quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Flexibilidade

Nos primeiros dias de vida da Milena, ao esperar o resultado do exame, me deparei com algumas cenas dela dormindo e confesso ter ficado assustada.
Ela dormia sempre de lado com as mãozinhas debaixo da cabeça (uma fofura), mas a cabeça dela dobrava muito para trás. Eu ajeitava a cabeça no lugar e ela dava um jeito de ficar com ela lá trás. 
Fiquei um tanto preocupada com a situação até recebermos a confirmação e o conhecimento da causa. 
O tempo passou e ela foi perdendo isso.
A explicação é que devido a síndrome, ela tem flexibilidade excessiva nas articulações, por isso ela vai poder colocar a perna como normalmente somente com muito treino se consegue.





Ela era tão pequena, que ficava em um travesseiro infantil. E olha as roupas! Me lembro que tinha que dobrar várias vezes para ficar usável. Eu ficava torcendo para ela crescer rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!